terça-feira, 14 de junho de 2011

Primeiro dia!!!

Bom....Olá gente!!
Espero que esse blog me ajude a atingir meus objetivos, que é mudar minha vida!!!
Estou muito feliz, feliz messsmo, por que acredito que minha vida até que enfim , está andando para frente, não que andasse para trás, mas estava empacada e não andava nem pra frente, nem pro lado...kkkk
Também cansei de só acessar o blog de um monte de gente, e qando digo um monte é um monte mesmo, então pensei...porque não fazer um pra mim!?!?!?!?
Parec que dá tão certo com todo muito que também quero entrar nessa blogesfera como dizem...

Então , minha primeira meta e emagrecer, e se alguém tiver algua sugestão de como começar me digam...vou adorar!!!

A primeira dieta que fiz, foia da tal sopa do hospital do corção e só aguentei por 4 dias e perdi 3 kilos, depois continuei comendo de pouquinho e perdi mais 1, agora empaquei nos 75 e quero perder mais 10, alguém me ajuda!!!!!!
Espero sugestões

bjoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário